A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri), está finalizando a construção de uma nova ponte na Estrada do Jabaquara, que liga o Jardim Humberto Salvador a outros bairros. Os serviços foram conferidos pelo secretário da Seagri, Maurício Nabhan Garcia, nesta terça-feira (11/01).

Na ponte da Estrada do Jabaquara, as obras já estão na reta final e serão entregues nos próximos dias pelo prefeito Ed Thomas .No local, além da finalização da ponte, a Seagri também irá recuperar o trecho que dá acesso a ponte, aguardando um período maior de estiagem para finalização das obras no local.

Paralelamente, a Prefeitura, por meio da Seagri, iniciou nesta terça-feira (11/01) o serviço de recuperação da Estrada do Timburi, estrada de grande movimento, que permite o acesso a todos os distritos.

No local, as equipes estão fazendo o trabalho de limpeza de entulho que são jogados na estrada, para em seguida dar início à conservação da estrada com auxilio das máquinas.

As benfeitorias executadas pela Seagri devem contribuir com o trabalho dos produtores rurais da região dos distritos de Prudente, facilitando o escoamento de grande quantidade de batata-doce, da produção de leite, além do transporte escolar.