O prefeito Ed Thomas e a secretária Municipal de Assistência Social (SAS), Clélia Tomazini, entregaram três veículos que foram adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Alexandre Padilha, cada um no valor de R$ 58 mil. As entidades beneficiadas foram a Casa Tra Noi, o Núcleo Ttere e o Lar Santa Filomena.

Estiveram presentes na entrega Adelino Ferreira, como representante do deputado, o presidente da Câmara, Demerson Dias, os vereadores Professor Negativo, Miriam Brandão, Nathália Gonzaga e Douglas Kato, os secretários municipais de Saúde (Sesau), Delton Ferraz, de Educação (Seduc), Joana D’arc, de Cultura (Secult), Yuri Reis, de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, e de Comunicação (Secom), Geraldo Gomes, além da presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues, e do diretor-presidente da Prudenco, Valdecir Vieira.

A secretária da SAS, Clélia Tomazini, agradeceu a contribuição das entidades no trabalho social e o olhar de Alexandre Padilha por Presidente Prudente. “Essa gestão sabe da importância das entidades e das dificuldades que enfrentaram, principalmente neste último ano. Estamos aqui para somar forças e trabalhar pelos que mais necessitam. Agradeço por todo trabalho realizado e pela verba destinada por Alexandre, que será de grande valia neste momento. Faço um agradecimento especial à minha equipe, que tem se dedicado a fazer o melhor”, afirmou.

De acordo com Adelino Ferreira, representante de Alexandre Padilha, o deputado sempre teve um olhar especial pela região. “O dia de hoje foi muito aguardado. Alexandre, como médico, sempre se preocupou com o bem-estar do próximo. É autor de grandes projetos, como o das UPAS. Para Prudente, enviou recursos para os projetos de recuperação dos fundos de vales, com mais de 15 quilômetros de melhorias. Agora, preocupado com o trabalho social, destinou o recurso para a compra desses três veículos, além de mais dois que já estão em processo de compra. Agradeço à Clélia e toda equipe da SAS pelo empenho, ao prefeito Ed e ao Alexandre, que tem sempre olhado por nós”.

A presidente da Casa Tra Noi, Maria Aparecida Mazuqueli, relatou que o veículo chega em um momento bastante oportuno. “Estamos muito felizes, esse carro ser de muita valia. Agradecemos ao Alexandre e ao prefeito Ed Thomas”.

Como representante do Lar Santa Filomena, a diretora-presidente, Viviane Scucuglia, declarou ser um imenso prazer em participar desse momento de alegria. “Essa parceria entre os poderes é de suma importância. Só temos a agradecer por esse olhar de amor e bondade ao próximo”.

Do Núcleo Ttere, a vice-presidente Helena Caldas Junqueira, emocionada, agradeceu a parceria nos 30 anos de trabalho da instituição. “Graças ao apoio de vocês, temos caminhado. É bom saber que temos com quem contar. Nosso muito obrigado a todos que contribuíram para mais essa conquista”.

O presidente da Câmara, Demerson Dias, também agradeceu pelo trabalho de excelência que as entidades têm realizado na cidade, pela SAS e pela administração municipal.

Por fim, o prefeito Ed Thomas discursou sobre as dificuldades enfrentadas pelas entidades e sobre o trabalho em conjunto com a SAS. “Esse ato de hoje tem em comum o bem ao ser humano. Agradeço ao Alexandre Padilha que, mesmo distante, tem olhado por nós e por aqueles que mais necessitam. Agradeço ao trabalho realizado pela SAS e pelas entidades, aprendo todos os dias com essas pessoas, que enfrentam o que for preciso pelo bem ao próximo. Estamos aqui para isso, para fazer o bem”, concluiu Ed.