O prefeito Ed Thomas participou nesta quinta-feira (02/12) da apresentação da campanha do Projeto de construção da Capela São Martinho de Lima e do centro social, no Parque do Vale das Parreiras, em Presidente Prudente. A capela é vinculada à Igreja Santa Rita de Cássia.

O lançamento da campanha que envolverá toda comunidade contou com a presença do prefeito Ed Thomas, do Bispo Dom Benedito, do presidente da OAB Prudente, Wesley Cotini, da vereadora Miriam Brandão, do vereador Ivan Itamar e demais autoridades e convidados.

A apresentação do projeto foi realizada pela Irmã Penha, que explicou sobre as ações sociais que envolvem a construção da Capela São Martinho de Lima e do centro social. Na ocasião foi formada uma diretoria que acompanhará a construção da nova capela.

No bairro, atualmente as missas são celebradas pelo padre Alex e pela Irmã Penha em espaço cedido pela Prefeitura, onde ocorrem as ações sociais e atendimento das crianças do bairro. “A intenção é que toda sociedade possa participar da construção desta capela”, disse Irma Penha.

A Capela São Martinho de Lima será construída em terreno cedido pela Prefeitura de Prudente no Parque do Vale das Parreiras.