O Projeto Amigos do Parque do Povo de Presidente Prudente prepara uma decoração especial de Natal, no Parque do Povo, onde está instalada a sede da entidade [na antiga base da Polícia Militar]. As luzes de Natal irão decorar a sede e as árvores no quarteirão da esquina da Avenida 14 de Setembro a Rua João Gonçalves Foz.

A inauguração da decoração de Natal ocorrerá nesta sexta-feira (03/12) das 20h às 21h30, na sede da Associação Amigos do Parque do Povo, na esquina da Avenida 14 de Setembro. O evento contará com a apresentação musical de Natal e participação de foodtruck.

De acordo com o presidente do Projeto Amigos do Parque do Povo, Dr. Belmiro D’arce, o objetivo da associação é de realizar ações e eventos que levem as famílias para o Parque do Povo.

“Neste mês de dezembro queremos fazer uma intervenção na sede do Projeto Amigos do Parque do Povo, para tornar o espaço mais atrativo. Vamos iluminar as árvores no entorno da sede e trazer uma programação musical nesta sexta-feira (03/12) com musical de Natal com Renato Machado e participação de foodtruck, para inaugurar a decoração e também da pintura da sede com as cores e a logo dos Amigos do Parque do Povo”, disse Dr. Belmiro D’arce, representando a associação.

Segundo ele, a decoração é resultado do apoio de empresários que fizeram doações e dos membros do projeto. Ele adianta também que no decorrer de 2022 a intenção é de fazer melhorias nas instalações e inovações no local.

Confira as apresentações irão ocorrer no decorrer do mês de dezembro, na sede do Projeto Amigos do Parque do Povo, na antiga base da Polícia:

11/12 (Sábado) – 17h às 21h – Artesãos: Projeto Arte Prudente. Responsável Letícia Noya.

12/12 (Domingo) das 9h às 12h – Natal PET “Amicão’. Doação de Rações, brinquedos e alimentos. No mesmo local, Exposição de Carros antigos. No mesmo dia, das 17h às 21h: Artesãos - Projeto Arte Prudente.

18/12 (Sábado) das 17h às 21h: Artesãos - Projeto Arte Prudente

19/12 (Domingo)8h às 12h – Pedal Kids: passeio Ciclístico com crianças / 8h às 12h Equitação - Passeio a cavalo com crianças / 9h às 12h: Exposição de Carros Antigos / 17h às 21h: Artesãos - Projeto Arte Prudente.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação