O prefeito Ed Thomas participou da homenagem ao gerente do Escritório Regional do Sebrae, José Carlos Cavalcante, que recebeu o Título de Cidadão Prudentino. A cerimônia aconteceu na noite desta terça-feira (30/11), na Câmara Municipal. Também estiveram presentes a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, representando o vice-prefeito Izaque Silva, a assessora da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Elo Teixeira, como representante da secretária da pasta, Clélia Tomazini, e a secretária Municipal de Educação (Seduc), Joana D’arc.

A homenagem é de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Demerson Dias, que reconhece o trabalho prestado por Cavalcante. “Auxiliando e fomentando pequenos negócios, conduzindo com liderança e estratégia os pequenos empresários da cidade e da região”, declarou o presidente da Câmara.

Ed, que discursou saudando Cavalcante, relatou sobre o trabalho prestado a Prudente e região. “Saúde, educação, infraestrutura, cultura, turismo, desenvolvimento. Não há uma única área da administração pública em que o trabalho do gerente regional do Sebrae, José Carlos Cavalcante, não esteja presente. Um verdadeiro professor de empreendedorismo e de gestão pública, e agora um legítimo cidadão prudentino. Parabéns ao Cavalcante e toda a família por esta honraria assinada pelos vereadores da Câmara Municipal, por iniciativa do presidente Demerson Dias”.

O gerente do Sebrae, que compareceu acompanhado da esposa e do filho, Elenita Cavalcante e José Carlos Cavalcante Junior, agradeceu a homenagem e parceria que tem desenvolvido com a Prefeitura e a Câmara. (Com colaboração do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal)