A Câmara Municipal de Presidente Prudente realizou na noite desta última segunda-feira (29/11) a solenidade de entrega do Título de Cidadão Prudentino in memorian, para Jorge Matsuda.

A homenagem concedida em memória do empresário Jorge Matsuda e foi recebida pela esposa Julia Matsuda e seu filho Leonardo Matsuda.

O prefeito Ed Thomas esteve representado pelo chefe de gabinete, Jonas Martins, na solenidade. O decreto legislativo que concede o título é de autoria do vereador William Leite.

O Título de Cidadão Prudentino em memória, para o empresário Jorge Matsuda, ocorreu em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade prudentina, como empresário no ramo do agronegócio e Presidente do Grupo Matsuda, gerando empregos e tecnologia, contribuindo com o agronegócio brasileiro.