O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva estiveram nesta terça-feira (30/11), com os alunos do 2º colegial da escola Sesi do Parque Furquim, para conhecerem o projeto desenvolvido para o Parque do Povo em referência à problemática de alagamentos, resultado de uma disciplina interdisciplinar da instituição. Na visita, também esteve presente o secretário do meio ambiente, Fernando Luizari.

No encontro, os estudantes puderam apresentar as propostas para o local por meio de uma apresentação de mídia,contendo as principais causas e possíveis soluções para o problema, como telhados verdes e reservatório de detenção e retenção no lote, aliadas às ações de conscientização da população. Além disso, foi confeccionada uma maquete exclusiva para oferecer um maior entendimento do projeto, feita com papelão, cola quente e outros materiais escolares. (Colaboração- Isabela Gomes)