O prefeito Ed Thomas manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário municipal de Esportes e de Assuntos Jurídicos de Presidente Prudente (SP), Luiz Antônio Gomes Corrêa, conhecido como Gavinha, que morreu aos 79 anos. Ele também atuou por como chefe do então departamento de Relações Públicas, hoje secretaria municipal de Comunicação.

Gavinha faleceu no último domingo (28) e, após o velório, foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (29).

"Gavinha ocupou funções importantes na administração pública municipal e deixou seu legado de profissionalismo e competência em todos os cargos que ocupou. Deixo aqui meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos por esta inestimável perda", declarou o chefe do executivo.

Atuante na administração municipal durante as gestões do ex-prefeito Agripino de Oliveira Lima Filho, Gavinha era delegado de polícia aposentado e também trabalhou como chefe de Agripino na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) entre 1999 e 2000, quando este foi deputado estadual.