Honrando o compromisso assumido junto ao prefeito Ed Thomas, o deputado federal Coronel Tadeu oficializou a liberação de R$ 1 milhão, proveniente de emenda ao Orçamento Geral da União, para serem investidos em ações voltadas ao enfrentamento da pandemia de covid-19 em Presidente Prudente.

Em ofício assinado pelo próprio parlamentar, nesta segunda-feira, Coronel Tadeu informou a emissão da ordem bancária para as contas do município, “Na certeza de que esse recurso contribuirá com a realização de ações importantíssimas para a saúde local”.

No último dia 12 de novembro, o deputado recebeu o título de Cidadão Prudentino por relevantes contribuições em prol da comunidade prudentina e regional. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Mauro Neves e ocorreu na Câmara Municipal.