O vice-prefeito Izaque Silva e o diretor presidente da Prudenco Valdecir Viera fizeram uma vistoria na ‘Estrada Bom Pastor’, no Bairro Aeroporto, para fazer um levantamento das melhorias que devem ser feitas no local.  A vistoria in loco ocorreu nesta última sexta-feira (26/11).

De acordo com o planejamento técnico da Prudenco, intenção é de entrar com equipe de tapa-buracos para fazer a manutenção geral da estrada, que inclui o trabalho de regularização no pavimento da Estrada.

As equipes da Prudenco já deram início ao levantamento técnico da obra, para viabilizar as melhorias no local.

A recuperação será feita em todo trecho pavimentado, na altura do Bairro Aeroporto. A melhoria deve garantir melhores condições de trafegabilidade para proprietários de chácaras no entorno e produtores rurais da região.