A Prefeitura de Presidente Prudente realizará a 'Vila Natal da Vida' do dia 04 ao dia 22/12, na Praça do Centenário, no Parque do Povo [Avenida 11 de Maio em frente a OAB]. A programação contará com decoração natalina, foodtrucks, feira de artesanatos e apresentação de coral e orquestras natalinas até o dia 22 de dezembro, a partir das 19h30.

Na Praça do Centenário, já começou ontem (28) a montagem do palco e, nesta semana, a praça ganhará luzes e decoração de Natal. Em Prudente, o projeto da decoração natalina se estenderá a diversos pontos como: Museu, Prefeitura, Praça 9 de Julho e as rotatórias.

Na Praça do Centenário, a 'Vila Natal da Vida’ terá início neste sábado, dia 4, às 20h com a primeira apresentação de Natal - coral de Natal “Celebra São Paulo”. A apresentação continua no domingo, dia 5, às 19h30, com o Concerto Itinerante - BMAZ com a Banda Marcia Antônio Zocante – Guarda Mirim de Presidente Epitácio.

No dia 8/12, Feriado Municipal da Imaculada Conceição, ocorrerá a abertura oficial com a inauguração da decoração natalina, às 20h na Praça do Centenário, participação do Coral da APAE. Neste dia, haverá um especial de Natal com Maestro Luizão, Orquestra OCOP e convidados.

A 'Vila Natal da Vida' é uma realização da Prefeitura de Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) com o apoio de empresários prudentinos, da FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) parceira da Audiotech e da Staner, que estão disponibilizando o sistema de som para todos os dias do evento.

- Confira a programação completa da 'Vila Natal da Vida':

Dia 04, sábado

Às 20h | Música | Celebra São Paulo - Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Dia 05, domingo

Às 19h30 | Música | BMAZ Concerto Itinerante, com a Banda Marcial AntonioZocante – Guarda Mirim de Presidente Epitácio

Dia 08, quarta

Às 20h | Música | Coral da APAE