Para tratar sobre retomada dos eventos, o prefeito Ed Thomas recebeu nesta quarta-feira (24/11) no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, o organizador de eventos Fábio Nascimento. A reunião contou com a participação do secretário de Turismo, Adolfo Padilha.

A intenção é anunciar ao prefeito a realização do 1° Prudente Rodeo Bulls e falar desta retomada das atividades de shows e eventos. O evento está previsto para ocorrer entre o dia 19 e 22 de maio de 2022, no Rancho Quarto de Milha. “Queremos fazer um show no domingo dia 22 de maio de portões abertos para arrecadar alimentos para o Fundo Social”, adiantou o organizador.

O evento deve seguir todos os protocolos de segurança do Plano São Paulo e as pessoas devem apresentar o comprovante de vacinação.

Conforme o organizador, estão previstos os seguintes shows: 19/05 – Os Barões da Pisadinha; 20/05 – Bruno e Marrone; 21/05 – Jorge e Matheus e 22/05 - Show em troca de 1kg de alimento para o Fundo Social.