O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva se reuniram com os secretários municipais de Educação (Seduc), Joana D’arc, e Agricultura e Abastecimento (Seagri), Maurício Nabhan, e a coordenadora de gestão de alimentação escolar, Lucy Fabiana Moraes, para discutirem a ampliação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (23/11), no gabinete do Paço.

Nesta ampliação, o projeto da administração municipal prevê a inserção de novos produtos no cardápio da merenda escolar, além de oportunidades aos produtores rurais da região de Presidente Prudente.

O plano será discutido posteriormente com os produtores rurais e com a Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente (Aprobarpp), para que sejam alinhadas as próximas etapas de implantação.

De acordo com Ed, a ideia é incentivar o pequeno produtor e oferecer um alimento de qualidade aos alunos da rede municipal. “Eles merecem se alimentar com o que há de melhor”, declarou o prefeito.