O prefeito Ed Thomas recebeu nesta sexta-feira (19/11), no gabinete do Paço, o Instituto Oeste Paulista, associação que atua na expansão do turismo regional e propõe melhorias para o desenvolvimento de Presidente Prudente. Na ocasião, estiveram presentes Rubens Afonso, Silvio César Saraiva e Fernando César de Brito Silva.

No encontro, Ed conheceu os projetos do Instituto e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário. “Unir forças é essencial para que Prudente se desenvolva, e na área do turismo não é diferente. As propostas que a organização apresentou hoje são de extrema importância. Iremos buscar apoio para colocar as ideias em prática o quanto antes”, declarou o prefeito.

O Instituto do Oeste Paulista é uma organização não governamental, que há 15 anos investe na potencialização dos recursos que a região interiorana possui. Por meio de iniciativas como o ‘Programa Nosso Oeste Paulista’, o grupo tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável, contemplando os pilares sociais, culturais, ambientais e econômicos. (Colaboração- Isabela Gomes)