Na manhã desta quinta-feira (18/11), o prefeito Ed Thomas recebeu o presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Alfredo Cotait Neto, que compareceu ao Paço acompanhado de seu assessor, Carlos Kendi, e do presidente da Associação Comercial de Presidente Prudente, Ricardo Anderson.

A reunião tratou sobre projetos de fomento, voltados ao comércio de Prudente e região. “É uma visita de trabalho. Já visitei algumas associações da região, mas é aqui que está concentrado o maior centro comercial do oeste paulista”, declarou Cotait.

“Tenho acompanhado sua gestão. Sua vontade de crescer em conjunto, de ajudar o próximo, de promover o crescimento de toda a região e dos empreendedores é a solução do país para a geração de emprego e para o desenvolvimento”, afirmou o presidente da Facesp.

O prefeito agradeceu a visita e solicitou projetos e investimentos para a região. “O entorno que compreende Prudente e região, por meio da Unipontal, concentra 500 mil pessoas. Nossa indústria é o comércio. Estamos à disposição para receber projetos que fomentem o setor, principalmente neste momento de retomada”, concluiu Ed.