Respeitável público, neste sábado (13) o Teatro de Arena na Praça 9 de Julho receberá às 11h, o espetáculo ‘A Famiglia Milan e o Gran Circo Guaraná com Rolha’. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria de Cultura, Amigos da Arte (Programa Juntos pela Cultura) e Governo do Estado de São Paulo.

O espetáculo é uma experiência única, que encanta e diverte pessoas de todas as idades, sendo recomendado especialmente para o público jovem. A proposta é trazer para a cena teatral não só figurinos, adereços, músicas e personagens de época, mas também números circenses e aparelhos “extintos” há muito tempo, construídos, ensaiados e apresentados como antigamente.

Com uma forte qualidade de interpretação, obtida por meio da expressividade dos artistas no cinema mudo, os atores-acrobatas são capazes de levar o público às primeiras décadas do século passado. Além disso, vários personagens de uma família de circo se encontram para realizarem esquetes cômicas, porém, não se contentam somente com as gargalhadas do público, e fazem também números de habilidade circense, roubando a respiração do público que percebe, atônito, que todo o espetáculo é realizado por apenas dois artistas.

Fonte: Secretaria de Comunicação