A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Atayde Setti, visitou nesta última quarta-feira (10/11), a empresa Gráfica Bartolo, localizada na Rua Mariano Arenales Benito, 700, no Distrito Industrial Antonio Crepaldi, em Presidente Prudente.

A visita faz parte do projeto da Sedepp intitulado “Prudente que Empreende” e que tem como objetivo aproximar a administração municipal das pequenas, médias e grandes empresas da cidade, com o intuito de otimizar a comunicação do executivo para com os empresários prudentinos, além de colocar a secretaria e a prefeitura à disposição dessas empresas, responsáveis pela geração de empregos, renda e economia do município.

Durante a visita a titular da Sedepp evidenciou a importância da iniciativa. “Nosso objetivo é reconhecer nossas empresas e empresários e nos colocar à disposição para qualquer demanda necessária no sentido de estarmos prontos, enquanto administração municipal, para trabalhar em prol daqueles que produzem e empregam em nossa cidade”, declarou a Secretária.

A visita foi acompanhada pelo assessor da Sedepp, David Santos, e pelo Coordenador da Indústria da Sedepp, Pedro Ramos.

A comitiva institucional foi recebida pelo empresário Élcio Molinari ao lado do filho Danilo Molinari, ambos os diretores da Gráfica Bartolo, empresa prestes a completar 40 anos, que é conhecida pela qualidade na produção e prestação de serviços gráficos no Brasil e no mundo.

Segundo o empresário, visitas como essa são positivas e fazem bem para a relação da iniciativa privada com o poder público municipal, “Fiquei satisfeito com a visita da secretária da Sedepp que, num projeto inédito, aprimora a comunicação e demonstra boa vontade do executivo em atender as demandas das empresas de Presidente Prudente”, finalizou Molinari.

Serviço: A Sedepp –fica localizada à Rua Marrey Jr, no. 250, no bairro Bongiovani, em Presidente Prudente. Mais informações pelo telefone (18) 3918-4200.