A organização da Caravana de Natal da Coca-Cola/FEMSA, em conjunto Semob, definiram o itinerário por onde passarão os caminhões da Coca Cola nesta terça-feira (09/11) das 18h às 22h. O percurso começará às 18h no cruzamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes com a Avenida Joaquim Constantino, nas proximidades do Rio 400.

Em seguida, os caminhões da Coca Cola percorrem a Avenida Coronel José Sores Marcondes em direção ao centro de Prudente. Ao chegar na altura do cruzamento com a Avenida Washington Luís (Aruá Hotel), o comboio vira à direita, onde seguirão em direção à Avenida Brasil.

A caravana seguirá pela Avenida Brasil e em seguida irá acessar a Avenida Manoel Goulart, por onde seguirá até a altura do cruzamento com a Avenida Celestino Figueiredo (Posto Itatiaia).

Os caminhões da Coca Cola descem pela Celestino até a Avenida 11 de Maio no Parque do Povo, onde seguem até a altura rotatória da Avenida Brasil, retornando pela Avenida 14 de Setembro até o Prudenshopping.

Finalmente, a caravana segue pela Avenida Manoel Goulart e se despede por volta das 21h30, seguindo sentido rumo à Rodovia Raposo Tavares.

Fonte: Secretaria de Comunicação