O clima de natal já vai tomando conta dos lares. Faltam menos de dois meses para a comemoração e a cidade de Presidente Prudente não poderia ficar fora dos eventos natalinos. Para marcar a data, o município receberá na noite desta terça-feira (09/11) uma ilustre visita: a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola/Femsa.

Os caminhões da caravana percorrerão a cidade das 18h às 22h, e passarão pelas Avenidas Ana Jacinta, Manoel Goulart, Washington Luis, Coronel Marcondes, 11 de maio (Parque do Povo), Avenida da Saudade, Celestino Figueiredo, entre outras vias adjacentes.  A organização do evento é de responsabilidade da Coca-Cola/Femsa, que não divulgou os horários exatos em que o comboio natalino vai cruzar cada um desses pontos.

A iniciativa busca celebrar a magia da celebração e relembrar o espírito de união em família e amigos por meio da utilização de caminhões cenografados. O projeto 2021 será composto por 5 caminhões iluminados e 1 van de apoio da equipe. Confira o detalhamento da frota:

- Um caminhão sonorizado, com 3 painéis de LED com conteúdo de imagens em 3D.

- Um caminhão cenográfico com o Papai Noel e Mamãe Noel (carga viva);

- Um caminhão com displays de LED nas duas laterais e desempenho cênico de atores.

- Um caminhão com as laterais de cenário sustentável (paisagismo com plantas);

- Um caminhão sonorizado, com as laterais em lona backlight iluminada.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação