O prefeito Ed Thomas recebeu nesta quarta-feira (03/11) no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, o empresário, palestrante e escritor César Galindo, que falou sobre a elaboração de um projeto que trata sobre a valorização e humanização dos servidores públicos municipais de Presidente Prudente.

O projeto, que está em fase de elaboração, contará com palestras motivacionais que contemplam os servidores municipais de Prudente. As atividades devem ocorrer no teatro do Centro Cultural Matarazzo.

“A gestão atual busca valorizar o ser humano. Temos ferramentas e tecnologia, mas as pessoas precisam se conscientizar do seu valor neste mundo”, disse o palestrante.

O palestrante lembrou que o projeto é uma continuidade da primeira palestra que contemplou os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, que ocorreu no Centro Cultural Matarazzo, em referência ao “Dia do Servidor Público”.