O Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, foi celebrado com uma ação na manhã desta quinta, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente (Sesau) no prédio onde funciona a sede administrativa da pasta. A homenagem contou com a presença do prefeito Ed Thomas, do vice-prefeito Izaque Silva, do secretário da Sesau, Delton Ferraz, do presidente da Câmara, Demerson Dias e do vereador Joãozinho da Saúde.

O prefeito Ed Thomas agradeceu e enalteceu o trabalho dos servidores. “Foram os servidores que salvaram muitas vidas nesta pandemia. Não podemos esquecer do servidor que limpa nossa cidade, do servidor que cuida e ensina nossas crianças, do servidor que administra nossa cidade. Meu muito obrigado”, declarou Ed.

Conforme publicado no Diário Oficial de 05 de outubro, a comemoração do Dia do Funcionário Público foi transferida para o dia 1º de novembro de 2021, próxima segunda, ocasião em que o expediente nas unidades administrativas do Município de Presidente Prudente estará suspenso.