O vice-prefeito de Presidente Prudente, Izaque Silva, e a secretária Municipal de Educação (Seduc), Joana D’arc, visitaram a sede da Unimed na manhã desta segunda-feira (18/10), onde foram recebidos pelo diretor de mercado e médico, Osvaldo Saraiva. A visita também foi acompanhada pela equipe do Cidadescola, Aline Feba e Tatiane Quatrochi, pelo vereador Professor Negativo, pelo gestor do Instituto Edespp (Excelência Desportiva de Presidente Prudente), Péricles Júnior e pelo professor de baquete, David Teles.

A reunião tratou sobre ações relacionadas ao retorno das aulas presenciais. Para contribuir com a retomada segura dos alunos e professores, a Unimed disponibilizou uma cartilha virtual, que contém orientações e protocolos a serem adotados contra a Covid-19, que será encaminhada aos integrantes da rede municipal de ensino.