O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recebeu representantes do partido Republicanos na manhã desta sexta-feira (15/10). Estiveram presentes o presidente municipal, Valdemir Valério dos Santos, o coordenador regional, Mário Martins, que também é representante do deputado federal Marcos Pereira, e o secretário do partido, Edmárcio de Sousa.

A reunião tratou sobre parcerias e projetos relacionados ao esporte, que estão sendo articulados por meio do Secretário Estadual de Esporte, Aildo Rodrigues Ferreira, eleito deputado estadual pelo mesmo partido.

“Acreditamos no esporte como projeto de vida para nossas crianças. Prudente é celeiro, com atletas campeões olímpicos. Temos muitos planos, principalmente para os bairros que mais necessitam. Já protocolamos a solicitação para receber os Jogos Regionais, estamos trabalhando para isso”, declarou Ed.