SAS apoia projeto da Sabesp de arrecadação de tampinhas para Hospital de Esperança
menu Governo de Presidente Prudente

SAS apoia projeto da Sabesp de arrecadação de tampinhas para Hospital de Esperança

Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

SAS apoia projeto da Sabesp de arrecadação de tampinhas para Hospital de Esperança

A Secretaria Municipal de Assistência Social e os Cras (Centro de Referência de Assistência Social) funcionam como pontos de coleta do Projeto Socioambiental “Lacres e Tampinhas de Esperança”, para que o recurso seja destinado para o Hospital de Esperança. A campanha é realizada pela Sabesp com apoio da Prefeitura através da SAS.

A SAS aderiu ao Projeto da Sabesp neste mês e nesta última quarta-feira (13/10) já realizou o repasse de tampinhas, na sede da Secretaria. O ato contou com a presença da secretária da SAS, Clélia Regina Barbalho Tomazini, do gerente do Departamento Administrativo e Financeiro Lairto Gomes e da assistente social da Sabesp Tassiany Aguiar.

Desde que o Projeto da Sabesp teve início, em janeiro, foram repassados até o momento 1,5 tonelada de materiais recicláveis – entre tampas plásticas e lacres de latinhas de alumínio, cujos materiais seguem para as empresas de reciclagem, para que o recurso seja destinado para o Hospital de Esperança, que utiliza o recurso conforme a necessidade.

Toda a população pode participar da iniciativa, que atende gratuitamente pacientes de toda a região, além de colaborar com a preservação ambiental com a destinação correta de materiais recicláveis.

As tampinhas podem ser entregues na sede da Assistência Social e nos Cras espalhados nos bairros, Cras Alexandrina, Cras Cambuci, Cras Nochete, Cras Praça do Céu, Cras Morada do Sol, Cras Augusto de Paula, Núcleo Sudoeste e Núcleo Sabará.

As pessoas podem entregar na Sabesp ou nas empresas e entidades parceiras da iniciativa: Panificadora Multipães, Prudente Parque Shopping, Deck Gastrobar, Restaurante Panela Velha, Imobiliária Melhor Imóveis, Academia Cross Elite, Colégio Champagnat e empresa Azul no Aeroporto e Pizzaria Donna Oliva.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Galeria de Fotos

Autor: Cedida

Outras notícias

Unidades Administrativas
Acesso Rápido
Últimas Notícias

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08