Com o objetivo realizar os ajustes finais da obra para instalação do Programa Bom Prato, em Presidente Prudente, a secretaria de Assistência Social (SAS) Clélia Regina Barbalho Tomazini, e o secretário de Obras (Sosp), Mateus Grosso, recepcionaram nesta quinta-feira (14/10) a comitiva dos membros do governo estadual, visando à adequação final para instalação do Bom Prato.

De acordo com o secretário de Obras, Mateus Grosso a previsão é que a obra seja concluída neste ano. Segundo ele, durante a visita técnica foram observados os avanços dos serviços, que estão bastante satisfatórios.

Participaram da visita técnica, os representes do Estado, Maurício da Silva Sousa, engenheiro Civil – COSAN – Bom Prato;Renata Prado de Lima Lopes, nutricionista da Seds (Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP), Rita Dalmoso, coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado. A diretora administrativa da AELESAB (instituição que gerenciará o programa no município),Daniele Camargo, Diretora Administrativa da AELESAB, e Rogério Galindo, diretor técnico da Diretoria Regional de Assistência Social.

Na visita também estiveram presentes a assessora da SAS Elô Teixeira e o engenheiro Guilherme Mussoline, da Secretaria de Obras, além da equipe técnica da SAS e da Secretaria de Obras.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação