O prefeito Ed Thomas recebeu nesta quinta-feira (07/10) no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, a vereadora Nathália Barbosa Gonzaga da Santa Cruz, que esteve acompanhada de moradores para tratar sobre a ponte sobre o Rio Mandaguari, que já está em processo de licitação pelo Estado.

Na reunião, o deputado estadual Mauro Bragato esteve representado pelo assessor Renato David. Participaram da reunião os moradores, Maria de Fátima Breda Sartoreli, Luís Aparecido Carnelos e Reinaldo Carnelos, e a diretora de agricultura, Liliane Maciel.

Segundo a vereadora o motivo da visita é para saber a respeito do andamento da ponte, além de também entregar um ofício através do pedido do grupo de moradores para sugerir o nome da ponte do Mandaguari.

De acordo com a vereadora foi feito um abaixo-assinado para indicar um morador pioneiro, Francisco Breda, cujo nome deve ser indicado para denominação da ponte do Mandaguari.

O prefeito falou que o pedido será analisado, para que seja feita a vontade de todos os moradores, em homenagem aos pioneiros da região.

Na ocasião o prefeito Ed Thomas falou dos investimentos para aquela região da cidade. O chefe do executivo ressaltou que a região da ponte do Mandaguari deve ser contemplada com o conjunto de melhorias feitas pela Prefeitura para recuperação de estradas rurais através do Projeto Rotas Rurais.