O Coworking da Inova Prudente retomou esta semana a ficar aberto em horário noturno, passando a funcionar até às 22h. O espaço, que é compartilhado por várias empresas, profissionais liberais e estudantes, anuncia sua retomada em horário integral após os servidores municipais retornarem do seu período de afastamento por motivos ligados à pandemia.

O horário noturno era um pedido frequente dos visitantes, que agora já podem exercer suas atividades após o horário comercial em um local que oferece de forma gratuita estrutura e internet de alta velocidade.

Vale lembrar que não é necessário realizar agendamentos prévios para frequentar o Coworking. Basta comparecer ao local.

Atividades noturnas também retomam

Junto com o Coworking, também estão previstos a realização de eventos noturnos na Inova Prudente, como cursos, treinamentos e palestras.

A Semana de Capacitação HardSkills, que oferece cursos técnicos como fotografia digital e excel para negócios é exemplo dessas atividades previstas.

Para essa Capacitação, que é gratuita e oferece certificados aos inscritos, as inscrições já estão abertas. Confira a lista de cursos através do site http://www.inovaprudente.com.br/semanacapacitacao

Fonte: Secretaria de Comunicação