O prefeito Ed Thomas, ao lado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social (SAS), Clélia Tomazini, recepcionaram na manhã desta quarta-feira (06/10) cerca de 80 crianças e adolescentes do Projeto Aquarela, no retorno às atividades presenciais, na sede do projeto no Parque Ecológico da Cidade da Criança, que contou com a presença dos vereadores Demerson Dias e Professor Negativo.

A recepção às crianças e adolescentes do Projeto Aquarela começou cedo com uma ampla programação de atividades educativas e recreativas alusivas ao Dia das Crianças, para acolhimento dos alunos com idade entre 6 e 15 anos. A equipe da SAS montou uma estrutura para receber todas as crianças.

Os cerca de 220 alunos da entidade foram divididos em duas turmas com atividades no período da manhã e da tarde. Os alunos puderam se divertir com uma festa das crianças que contou com animação de palhaço, com brinquedos infláveis colocados na quadra coberta, além de um completo café da manhã, com direito a algodão-doce e cachorro-quente.

As crianças e adolescentes foram recebidos com mensagens de incentivo e de boas-vindas do prefeito Ed Thomas, da secretária da SAS Clélia Tomazini do coordenador do Projeto Aquarela, Fernando Diamante, além de toda equipe da SAS. O prédio do Projeto Aquarela também passou por uma importante revitalização incluindo pintura e reparos, a pedido do prefeito Ed Thomas.

A ação de recepção realizada pela equipe da SAS continuará nesta quinta-feira (07/10) na sede do Projeto Aquarela, onde será montada estrutura para acolhimento de outros cerca de 200 alunos de outros projetos sociais, como Criança Cidadã, com uma festa alusiva do Dia das Crianças.