A prefeitura de Presidente Prudente, por meio da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), informa que as inscrições para participar do processo eleitoral 2021/2022 já estão abertas para novos integrantes. A seleção ocorre até o dia 18 de outubro e tem como objetivo recrutar candidatos a membros representantes dos servidores municipais.

É importante ressaltar que, serão considerados um titular e um suplente, respectivamente, os candidatos que obtiverem o maior número de votos válidos. As inscrições serão realizadas com os integrantes da Comissão Eleitoral de 3 a 5 de novembro da primeira hora de expediente local às 16h, nas secretarias municipais.

Para os interessados, basta baixar a ficha de inscrição por meio de um link a ser disponibilizado na área do servidor, e preencher os dados pessoais. O CIPA fica localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1200, Paço Municipal, e atende pelo telefone (18) 3905-4155.