Na sessão ordinária desta segunda-feira (04/10), a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou oito Projetos de Lei (PLs) que permitem a utilização de recursos estaduais provenientes de emenda parlamentar para recapeamento asfáltico.

Os PLs são de autoria do prefeito Ed Thomas, solicitados com o objetivo de empregar os recursos estaduais recebidos no decorrer de seu mandato.

As ruas contempladas com os PLs são: Rua Olivio Crepaldi, no Jardim Eldorado, Rua José Cupertino, no Jardim Marupiara, além de diversas ruas do Distrito Industrial, na zona leste da cidade.

Os recapes serão executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp). Segundo o secretário da pasta, Mateus Grosso, a escolha por essas vias foi baseada em decisão técnica, considerando os estados de conservação. “O município está articulando um programa de recape, que contemplará outras localidades”, declarou.