Para marcar o encerramento da Semana Nacional de Trânsito, será realizada uma solenidade nesta sexta (24) com a entrega dos prêmios aos ganhadores do jogo ‘Show do Trânsito’, desenvolvido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública de Presidente Prudente (Semob) e a Fundação Inova Prudente.

Segundo o diretor-presidente da Inova, Diego Andreasi, 1.322 jogadores se cadastraram para responder o quiz, que foi jogado 12.122 vezes.

A premiação será composta por uma CNH de motocicleta para o primeiro colocado; um capacete e uma camiseta para o segundo; um capacete e uma caixa de som RGB para o terceiro; um capacete e um mês de aula no Kumon da disciplina de preferência para o quarto lugar; um vale-combustível de R$ 150,00 para o quinto colocado e outro do mesmo valor para o sexto; um rodízio com acompanhante no Guaíba para o sétimo e oitavo lugar, um capacete para o nono e um chuveiro, um mouse e um teclado gamer para o décimo colocado.

O evento acontecerá nas dependências da Fundação Inova Prudente, às 15h, com a presença de representantes do executivo e de autoridades.

Fonte: Secretaria de Comunicação