O prefeito Ed Thomas esteve na manhã desta quarta-feira (22/09) em uma reunião com o diretor de relações institucionais do Procon de São Paulo, João Silvestre Borro, e demais representantes da região. A ação teve como objetivo discutir a importância do serviço de proteção ao consumidor e contemplar Prudente e outras 17 cidades da região com computadores, sendo Álvares Machado, Anhumas, Adamantina, Birigui, Guararapes, Inúbia Paulista, Ilha Solteira, Junqueirópolis, Mirandópolis, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Penápolis, Presidente Epitácio, Rancharia, Suzanápolis, Taciba e Valparaíso.

Na oportunidade, Ed agradeceu a destinação do equipamento para a cidade e aproveitou para solicitar a Borro a possibilidade de o município receber o ônibus do ‘Procon Itinerante’, veículo que tem como função oferecer atendimentos aos consumidores gratuitamente. (Colaboração- Isabela Gomes)