O vice-prefeito Izaque Silva e o chefe de gabinete, Jonas Martins, representaram o executivo prudentino em uma reunião com a diretoria da Afipp (Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal de Presidente Prudente e Região), na tarde desta quarta-feira (15).

Durante a visita, os diretores expuseram os desafios enfrentados pela entidade e os projetos idealizados para dar continuidade aos atendimentos à população. Participaram do encontro o presidente da instituição, Roberto Lotfi Junior, e os seguintes membros da diretoria: Francelino Magalhães, Carlos Alberto Ribeiro Dib, Marcelo Moreira, José Novais Filho, Fernando Rodrigues Carbajal e Pascoal Navarro Junior.

A Afipp é uma associação civil, de fins não econômicos, criada a partir da sensibilização e mobilização de pais, pacientes e profissionais liberais, com o objetivo de desenvolver ações e projetos de apoio ao tratamento de pacientes com Fissura Labiopalatina e Deficiência Auditiva, em todos os aspectos, prevenindo e/ou removendo dentro de suas possibilidades, problemas que possam interferir na concretização do tratamento.