A Prefeitura de Presidente Prudente recebe mais de R$ 5 milhões de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Alex Manente. Desse total, R$ 3,6 milhões serão empregados em sete importantes obras ligadas à Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), outros R$ 500 mil serão destinados ao Programa Bom Prato, R$ 270 mil irá para a área da Educação e ainda sinalizou a destinação de R$ 872 mil para reformas de Praças Esportivas.

Os recursos foram solicitados pelo prefeito Ed Thomas por meio de ofícios, entregues a Manente na visita a Brasília realizada em junho de 2021. Ed e Alex atuaram juntos na Assembleia Legislativa, quando ambos exerciam a função de deputado estadual.

Para formalizar os repasses, Alex Manente comparecerá a Presidente Prudente na quarta-feira, 08 de setembro. A recepção será às 10h30, no Centro Cultural Matarazzo, onde o prefeito irá anunciar oficialmente e em detalhes onde os recursos serão aplicados.