O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva conferiram nesta quinta-feira (02/09), no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), os veículos recebidos pela Receita Federal, visando formalizar a doação o ato com a presença do Delegado Regional da Receita Federal, Ivan Silveira Malheiros.

Na ocasião, o prefeito Ed Thomas manifestou seu agradecimento pelos veículos recebidos pela Receita Federal e falou da importância do ônibus e dos nove automóveis para atender ao serviço público. A Receita Federal também entregou para Prefeitura, 72 pneus de veículos leves e pesados, que irão atender a frota do município.

Segundo o prefeito Ed, os veículos vão auxiliar na prestação dos serviços públicos das secretarias municipais de Prudente. O ônibus servirá para o transporte de crianças dos projetos sociais Aquarela entre outras ações da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

De acordo com o Delegado da Receita Federal, Ivan Silveira Malheiros, a Receita tem acompanhado as dificuldades econômicas enfrentadas pela Prefeitura. Segundo ele, a Receita não tem medido esforços em concentrar as destinações, que tem possibilidade de contemplar a Prefeitura e atender as necessidades do município, através deste trabalho em conjunto. O delegado parabenizou o prefeito Ed Thomas pelo dinamismo na gestão.

Estiveram presentes no ato, o secretário de Obras e Serviços Públicos (Sosp) Mateus Grosso. A Câmara Municipal esteve representada pelo presidente Demerson Dias e os vereadores Professor Negativo, Miriam Brandão e Joãozinho da Saúde.