O prefeito Ed Thomas reservou parte da agenda desta terça-feira (31) para dar continuidade às vistas nas Unidades de Saúde do município. Nesta oportunidade, o chefe do executivo esteve na UBS Centro, localizada na Rua Pedro de Oliveira Costa, próximo à sede administrativa da Prudenco.

No local, Ed dialogou com toda a equipe de profissionais, entre as quais a médica Dayara Tomazini, a gerente da unidade, Marcia Andreia Videira, e a auxiliar de enfermagem Carmem Guardia Cano Batista. Ele parabenizou os trabalhadores pelo empenho durante todo este período de enfrentamento e vacinação contra a covid-19, além de ouvir as solicitações de melhorias na estrutura da unidade. O chefe do executivo confirmou que fará adequações algumas das salas da UBS para garantir mais bem-estar aos pacientes e funcionários.

O prefeito também cumprimentou e conversou com os pacientes que aguardavam por atendimento na UBS.