O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recebeu a nova equipe gestora da Casa do Médico, representada pela presidente, Juliana Medina, pelo vice-presidente, Wilson Vidal, e do diretor de esporte, Caio Lemos. O encontro também foi acompanhado pela presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues.

A reunião tratou sobre a parceria entre a administração municipal e a Casa do Médico na XIX edição do Caminhando e Correndo com Saúde, que será realizada no dia 7 de novembro, com largada às 8h e 8 km de percurso, sendo 5 km de corrida e 3 km de caminhada.

De acordo com Medina, o apoio da gestão municipal é fundamental. “Já solicitamos o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e da Secretaria de Saúde (Sesau). Viemos pessoalmente para firmar essa parceria, que poderá ser estendida a outras ações”, declarou.

A presidente também explicou que o evento, além do incentivar ao esporte, tem objetivo social. “Todos os alimentos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social”.

O prefeito agradeceu a presença da Casa do Médico e garantiu que a parceria já está firmada. “Parceria é uma das palavras que mais gosto de ouvir. Tenho certeza que, juntos, poderemos realizar ações para o benefício dos mais necessitados”, relatou Ed.

Neste ano, por conta da pandemia, as inscrições serão limitadas. Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 6 de setembro pelo site www.streetracebrasil.com.br