O Secretário de Turismo de Presidente Prudente, Adolfo Padilha, recebeu microempreendedores de FoodTruck de Presidente Prudente em uma reunião nesta sexta-feira, 27, para discutir a criação de uma associação, a partir de uma sugestão do prefeito Ed Thomas, e a elaboração de uma programação de eventos futuros.

Durante a reunião já foram apresentadas duas propostas de evento para as próximas semanas, como parte da programação de aniversário da cidade a ser divulgada oficialmente na semana que vem.

“Importante afirmar que, quando o prefeito sugere uma oportunidade de abrir espaços para que microempreendedores possam criar uma associação, fica claro o interesse desse governo em fortalecer cada vez mais este segmento em Prudente”, completa o secretário.

A sugestão do prefeito Ed Thomas de criar uma associação de FoodTruck foi recebida pelos microempreendedores com entusiasmo. “A ideia foi muito bem aceita, pois torna possível que as secretarias municipais tentem englobar a associação em eventos diversos”, comenta Padilha.

Também está em discussão a criação da Feira de FoodTruck. A intenção é promover semanalmente, em um local e dia ainda não definidos, um ponto de encontro para o oferecimento dos serviços.