O prefeito Ed Thomas prestigiou na manhã deste domingo (15/08) a 13º edição da galinhada promovida pela Unipode (União das Pessoas com deficiência) de Presidente Prudente, uma das entidades assistenciais parceiras da prefeitura.

No encontro, o presidente da Unipode, Lourivalter Gonçalves, agradeceu à vinda dos representantes do município e o suporte para com a unidade. Por sua vez, o prefeito se colocou à disposição e ressaltou a importância dos trabalhos sociais que a Unipode promove em prol da comunidade.

Na oportunidade, Ed falou sobre o recape completo que a prefeitura realizará nas principais ruas do Jardim Satélite, bairro onde a entidade está localizada.

No início do ano, a entidade também recebeu um veículo para atender os pacientes e familiares da instituição, proveniente de uma emenda parlamentar destinada por Ed enquanto deputado estadual. (Colaboração- Isabela Gomes)