Após a cerimônia que oficializou o credenciamento do Hospital Regional de Esperança junto ao SUS, o presidente Jair Bolsonaro compareceu ao Centro Cultural Matarazzo, onde foi recebido por 366 prefeitos do interior paulista e também de outros Estados.

Com a presença do prefeito Ed Thomas, do vice-prefeito Izaque Silva, do presidente da Câmara, Demerson Dias, e dos vereadores Mauro Neves, Professor Negativo, Joãozinho da Saúde e Miriam Brandão, foi concedida ao presidente a medalha de mérito fundador ‘Coronel Francisco de Paula Goulart’.

A honraria, aprovada em unanimidade na última sessão ordinária da Câmara, foi concedida pelos relevantes serviços prestados à comunidade prudentina, de toda a região e do país pelo credenciamento do Hospital de Esperança junto SUS.

Do lado de fora, populares saudaram a chegada e a saída do chefe da nação e sua comitiva, boa parte deles com roupas de apoio a Bolsonaro e bandeiras do Brasil.