O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva receberam o deputado estadual por São Paulo, Capitão Oscar Castello Branco, na tarde desta quinta-feira (29/07), que destinou R$ 400 mil para serem investidos na infraestrutura de escolas municipais.

Ed e o capitão foram companheiros quando ambos atuavam na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Vim a Prudente pela simpatia e amizade que tenho pelo Ed, que era o deputado mais carismático da assembleia”, declarou Castello Branco.

“Prudente é uma cidade de economia pujante, que necessita de investimento. Precisamos valorizar o que está sendo feito aqui”, declarou o deputado, que também sinalizou o envio de verbas a serem investidas em projetos de robótica para alunos da rede.

Castello Branco ficará na região por cinco dias para visitar alguns municípios, como Presidente Epitácio, por exemplo. Durante sua estadia, sua equipe registrará em vídeo os principais pontos de cada cidade, com o intuito de valorizá-las.

O prefeito agradeceu a visita e o envio da verba. “Vamos investir na educação, na cidadania, na formação de gente”. Ed também aproveitou a ocasião para solicitar apoio em outras causas e apresentar o que é produzido em Prudente.