Com a proximidade do Dia dos Pais, no dia 8 de agosto, a administração dos Cemitérios Municipais São João Batista e Campal de Presidente Prudente informa que as necrópoles estão abertas para visitação das 7h às 18h para visita e das 7h às 17h para a administração. No entanto, de acordo com o administrador dos Cemitérios Municipais, Carlos Alberto de Lima, novas construções só serão permitidas após o Dia dos Pais, a partir de segunda-feira (09/08). O administrador lembra que até o dia 06/08 poderão ser finalizadas as construções já em andamento ou realizar pintura de sepulturas.

A expectativa é de receber aproximadamente três mil pessoas no cemitério São João Batista e cerca de mil pessoas no Campal no fim de semana do Dia dos Pais. Lima lembra que, diferente do ano passado, as sepulturas estarão abertas para visitação.

Para aqueles que desejam lavar as sepulturas e polir os ornamentos, o administrador do Cemitério orienta que a limpeza seja feita até a véspera do Dia dos Pais, no sábado (07/08). “Já no Dia dos Pais, não é permitido lavar nem polir para evitar desconfortos entre as famílias que estarão homenageando seus entes”, revela o administrador.

Outra recomendação, por conta da dengue, é dar preferência para flores naturais e que não acumulem água. “Todo vaso deve ter terra ou areia, furo no fundo e não devem ter aquele plástico que envolve o vaso. Essas medidas são necessárias para evitar a proliferação do mosquito da dengue”, enfatiza o administrador.

Serviço: Mais informações através dos telefones 3908-3644 para o cemitério São João Batista e 3909-2244 para o cemitério Campal.