O Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 437 cobertores, que foram arrecadados por meio da campanha ‘Inverno Solidário da Sabesp Presidente Prudente’. A entrega foi realizada na tarde desta quarta-feira (28/07) pela assistente social da entidade, Tassiany Aguiar, pelo gerente administrativo e financeiro, Lairto Gomes, e pelo gerente distrital, Fábio Ribeiro Nunes, com a presença do vice-prefeito Izaque Silva, da Secretária Municipal de Assistência Social (SAS), Clélia Tomazini, e da presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues.

De acordo com Aguiar, a campanha é realizada pela Sabesp anualmente. “Na regional, a Sabesp atua em 62 cidades. Todo material arrecadado é repassado para os fundos sociais de cada município”, explicou.

A presidente do Fundo, Lucimara Rodrigues, explica que parte desses cobertores será distribuída ainda hoje na ação de abordagem e acolhimento às pessoas em situação de rua.