O prefeito Ed Thomas e o vice, Izaque Silva, reservaram parte da agenda desta terça-feira (27) para vistoriar áreas públicas da zona leste da cidade, a convite da vereadora Miriam Brandão.

Entre os locais visitados, está o terminal urbano da zona leste, localizado na Avenida Tancredo Neves. O pedido da vereadora consiste em dar “mais vida”, utilizando o terminal como um ponto de referência para os moradores daquela região da cidade. Logo ao lado, há uma praça que também deverá ser revitalizada, segundo Ed Thomas.

De lá, eles partiram para o centro comunitário do Parque Alvorada, endereço bastante frequentado pela comunidade do entorno. A proposta oferecida pela vereadora aos representantes do executivo é de promover reformas estruturais no prédio, de forma a acolher a população com mais conforto.

Por fim, estiveram num imóvel da prefeitura no Jardim Itatiaia, que já abrigou o centro comunitário do bairro e hoje está desativado. De acordo com o chefe do executivo, a intenção é transferir para lá algum serviço público, preferencialmente voltado à área social.