Prudenprev dá andamento a processo licitatório para aplicação do Censo Previdenciário
menu Governo de Presidente Prudente

Prudenprev dá andamento a processo licitatório para aplicação do Censo Previdenciário

Quinta-feira, 22 de Julho de 2021

Prudenprev dá andamento a processo licitatório para aplicação do Censo Previdenciário

A equipe da Prudenprev está finalizando o processo que decidirá as especificações do edital de licitação para contratar a empresa que será responsável pelo Censo Previdenciário, previsto para ser aplicado ainda no segundo semestre de 2021. A autarquia orienta que os servidores providenciem toda documentação necessária, considerando se tratar de uma lista extensa, para que evitar possíveis transtornos. A lista completa dos documentos está disponível no Diário Oficial e também NESTE LINK.

O objetivo do Censo é atualizar as informações dos dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores ativos e inativos, tanto dos contribuintes quanto de seus dependentes. A modalidade de aplicação, se presencial ou virtual, será definida posteriormente.

A resposta ao questionário será de caráter obrigatório, nos termos do Decreto Nº. 31.950/2021, sob pena de suspensão do pagamento salarial, para todos servidores municipais, tanto a administração direta, Prefeitura e Câmara, como das autarquias e fundações, incluindo os efetivos ativos (inclusive os afastados, licenciados e cedidos) e inativos (aposentados e pensionistas).

De acordo com o superintendente da Prudenprev, Alexandre de Barros Marini, o Censo influenciará no cálculo atuarial, que é fundamental para o planejamento do custeio dos benefícios previdenciários. 

O cronograma será divulgado após a contratação da empresa ser formalizada.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Acesso Rápido
Últimas Notícias

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08