O prefeito Ed Thomas e a equipe da administração municipal receberam os representantes da Caixa Econômica Federal, Camila Frazatti e Rodrigo Spolador, na manhã desta sexta-feira (02/07) para tratar de assuntos relacionados à gestão de resíduos sólidos. A reunião foi acompanhada pelos secretários Municipais de Meio Ambiente (Semea), Fernando Luizari, Obras e Serviços Públicos (Sosp), Augusto Fróis, e Finanças (Sefin), Célia Molinari, pelos assessores de secretaria, Andrea Esper Xavier e Alessandro Magalhães.

A ocasião abordou possíveis soluções a serem adotadas pelo Cirsop (Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista), ao qual Prudente é integrante.

Conforme as tratativas, a equipe da gestão municipal avaliará o que foi explanado, para que possam ser tomadas as decisões.