Na tarde desta quarta-feira (23/06), o prefeito Ed Thomas visitou as obras do quarto empreendimento do Grupo Muffato em Presidente Prudente. Acompanhado de Ederson Muffato, diretor do Grupo, Ed conferiu o andamento da obra, prevista para ser entregue até novembro deste ano, com a garantia de 250 postos de trabalhos diretos ao município.

A nova unidade está sendo instalada na zona norte da cidade, nas proximidades da UPA, o que acarretará a valorização da área. Serão 13 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 26 mil m², e investimento de aproximadamente R$ 50 milhões.

Ed agradeceu pelo investimento em Prudente. “A importância do Grupo Muffato é gigante para Prudente e para o Brasil. Só aqui, são mais de 900 prudentinos empregados. Essa nova unidade está “na rota” para bairros populosos como o Brasil Novo e o João Domingos Netto, além dos distritos de Prudente. É investimento e geração de emprego”, declarou.