Na manhã desta terça-feira (22/06), o prefeito Ed Thomas recebeu representantes das agências lotéricas de Presidente Prudente, em visita articulada pela vereadora Nathalia Gonzaga. A reunião também foi acompanhada pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti. O grupo tratou sobre ações de enfrentamento à pandemia que estão sendo conduzidas pela administração municipal e que influenciam diretamente na rotina dos trabalhadores do setor.

O prefeito agradeceu a visita e o trabalho realizado pelas 16 agências da cidade, que empregam aproximadamente 100 funcionários. “É um serviço essencial, que desde o início da pandemia se manteve aberto e à disposição do povo”, declarou.