O prefeito Ed Thomas conferiu as melhorias feitas no Balneário da Amizade de Presidente Prudente, que foi reaberto ao público a partir desta sexta-feira (14/05) das 12h às 20h. O Balneário estará reaberto de quarta-feira a domingo, apenas para visitação e utilização das pistas de caminhada.

O chefe do executivo vistoriou os serviços de manutenção feitos na estrutura que recebeu serviços de poda da grama, pintura dos bancos e limpeza em geral, dentre outras melhorias. A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de Meio Ambiente (Semea) Fernando Luizari.

Já a partir da próxima semana as pessoas também poderão realizar o agendamento para utilizar os quiosques e as quadras de vôlei e futebol. A utilização de toda estrutura deverá seguir os protocolos de prevenção à Covid-19. O agendamento poderá ser feito através do telefone (18) 3906-5275.

O Parque Ecológico Cidade da Criança também reabriu nesta sexta-feira (14/05) para visitação com agendamento, com entrada das 9h às 15h e saída até às 16h, seguindo todos os protocolos sanitários.A Cidade da Criança funcionará de sexta até domingo.

O agendamento para visitação deve ser efetuado via WhatsApp pelo número (18) 3902-9333 para o zoológico e a Praça de Alimentação estará aberta. A visitação vale somente para o zoológico e a Praça de Alimentação que estarão abertos.