O Prefeito Ed Thomas verificou os trabalhos executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) nesta última quarta-feira (12/05) nas obras de construção de canaletas localizada na confluência localizada entre as ruas Claudionor Sandoval e Dom Pedro II, no Jardim Paulista.

Conforme o secretário municipal de Obras, Marcos Augusto Frois, trata-se da execução de um sarjetão para melhorias no sistema de drenagem superficial no local. A obra foi desenvolvida com o objetivo de melhorar a condução das águas superficiais até as captações.

De acordo com o secretário da Sosp, a obra foi iniciada nesta última quarta-feira (12/5). Segundo ele, a implementação já foi realizada, porém a conclusão definitiva será feita após a limpeza do local e com a liberação do trânsito, que está prevista ocorrer nesta sexta-feira (14/05) no período da tarde.